Piscinas de Fibra

Fabricadas normalmente uma única peça, as piscinas de fibra são revestidas por filamentos de vidro e resina de poliéster. O material utilizado é resistente e flexível, podendo gerar distintos modelos e tamanhos, sem que haja juntas ou emendas.

O fato de ser peça única facilita a instalação e proporciona aos proprietários uma manutenção menos trabalhosa, principalmente porque não há risco de formação de ferrugens e porque as fugas de água são praticamente inexistentes.

Outra grande vantagem é o custo, já que os módulos pré-fabricados barateiam a produção e o preço final pesa menos no bolso do cliente.

A piscina de fibra é forte e resistente a fissuras, oferecendo ao cliente alta durabilidade. Além disso, o tempo dedicado à manutenção da piscina instalada é menor:

  • por ter uma superfície lisa, são menos suscetíveis ao aparecimento de algas;
  • não há pontos de acúmulo de fungos, bactérias e sujeira;
  • como a fibra não interfere de forma significativa nas propriedades da água, demanda o uso de menos produtos químicos.
  • também oferece economia no gasto de energia (aquecimento), já que são capazes de deixar a água mais quente durante mais tempo.
  • A estrutura da piscina de fibra pode ser utilizada durante muitos anos sem que haja a necessidade de reformas ou reparações.

Mostrando todos os 18 resultados